• Carregando...
Vasco x Athletico: informações, transmissão, escalações e arbitragem
Vasco x Athletico: informações, transmissão, escalações e arbitragem| Foto:

Após conquistar a Copa do Brasil, o Athletico volta a entrar em campo pelo Brasileirão. O Furacão encara o Vasco neste domingo (22), às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada, a primeira do returno.

TABELA: Confira a classificação e todos os jogos da Série A

O jogo terá torcida única porque no primeiro turno o Athletico ainda adotava o sistema. O Vasco, então, decidiu "retribuir" mesmo após o Furacão ter extinguido a torcida humana.

Com apenas um treinamento após as comemorações da conquista nacional, o técnico Tiago Nunes deve poupar os titulares e colocar em campo os atletas que não puderam, por não estarem inscritos, e que não jogaram a decisão.

O Furacão está na 11ª posição na tabela, com 26 pontos. O Vasco, por sua vez, saiu da parte de baixo e está na 12ª posição, com 23 pontos. No entanto, mesmo se vencer, não passa o Athletico na classificação pelo número de vitórias.

Transmissão

A partida terá transmissão da TV Globo (para todo o Brasil, exceto SP, MT, MS, SE, PE, CE, AL, RS e MA). A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Athletico: Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González (Erick) e Everton Felipe; Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS) apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS). O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins (RS).

Fique de olho

Everton Felipe

Albari Rosa / Gazeta do Povo
Albari Rosa / Gazeta do Povo| Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia chegou recentemente ao Athletico e deve ser titular pela terceira vez no Brasileirão. Contra o Avaí, deu grande movimentação ao meio de campo atleticano e será peça importante em mais esta partida que o Furacão jogará provavelmente com reservas.

Próximos jogos do Athletico

  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão

Veja o lance a lance de Vasco x Athletico

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...