• Carregando...
Vargas testou positivo para Covid-19
Vargas testou positivo para Covid-19| Foto: Divulgação Atlético-MG

Há algumas horas da partida diante do Athletico, pelo Brasileirão, o Atlético-MG divulgou na manhã desta quarta-feira (18), através de suas redes sociais, que mais 10 pessoas ligadas ao clube testaram positivo para o novo coronavírus.

Dentre os infectados estão o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, o volante Allan e o atacante chileno Eduardo Vargas.

Os casos foram constatados a partir de uma nova bateria de testes realizada após o clube identificar nove infecções no departamento de futebol na última segunda-feira. Esses novos exames foram feitos por precaução e não são uma exigência do protocolo sanitário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Além dos jogadores, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline e o segurança André Ricardo também deram positivo. Agora, a equipe mineira contabiliza 19 casos da doença.

Na nova testagem, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas", informou o clube mineiro em suas redes sociais.

"Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Atlético informa que, após a testagem da última segunda, repetiu os testes em todos os envolvidos no departamento de futebol, mesmo não sendo essa uma exigência dos protocolos da CBF.

Outro time que encontra-se em uma situação semelhante é o Palmeiras. O time alviverde, que também entra em campo na noite desta quarta-feira diante do Ceará, pela Copa do Brasil, revelou mais oito infecções pela covid-19 na terça. Ao todo, são 17 casos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]