i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Elenco

Bissoli alcança artilharia e é destaque na retomada do Athletico

  • PorGazeta do Povo
  • 27/07/2020 12:02
Bissoli alcança artilharia e é destaque na retomada do Athletico
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Guilherme Bissoli está entre os destaques da retomada da temporada no Athletico. Em três jogos como titular, o jogador anotou quatro gols e assumiu a artilharia do Paranaense, com seis gols, ao lado de Pedrinho, também do Furacão, e Lucas Tocantins, do FC Cascavel.

O camisa 17 balançou a rede duas vezes contra o Londrina, nas quartas, na Arena, triunfo por 5 a 0, e repetiu a dose neste domingo (26), nos 5 a 1 sobre o FC Cascavel, no duelo de ida da semifinal.

Performance que vai firmando o atleta de 22 anos, revelado pelo São Paulo, como o substituto de Marco Ruben no Furacão. O atleticano marcou pela Libertadores também, no 1 a 0 sobre o Peñarol, totalizando sete gols em oito jogos em 2020.

Sobre o desempenho, Bissoli comenta: "Acho que é muito da questão do treinador, eu tento fazer o que ele pede, mas pra mim é tentar aproveitar as oportunidades de gol e ajudar a equipe".

No atual elenco, Bissoli tem a concorrência de Walter que, embora tenha características diferentes, pode comandar o ataque. E o clube ainda segue em busca de mais um jogador para atuar como centroavante. Enquanto isso, o elenco se prepara para duelar novamente com o FC Cascavel.

O embate de volta da semifinal ocorre na próxima quarta-feira (29), às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Veja os gols do Athletico contra o FC Cascavel:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.