• Carregando...
Jogadores do Athletico comemoram o primeiro gol do jogo. | André Rodrigues/Gazeta do Povo/
Jogadores do Athletico comemoram o primeiro gol do jogo.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/

Com tranquilidade, o Athletico venceu o Rio Branco por 3 a 0, na tarde deste sábado (6), na Arena da Baixada, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, e se garantiu na decisão do turno. Os gols foram de Bergson, Khellven e Bill, em um golaço de bicicleta já nos acréscimos.

A chegada na final coroa a campanha do time alternativo no segundo turno. A equipe teve a melhor campanha, vencendo cinco jogos e perdendo apenas uma partida, com 21 gols anotados.

Leia mais: “O Athletico é infinitamente melhor que a gente”, admite técnico adversário

Agora, o Furacão aguarda o adversário da decisão sair do duelo entre Coritiba e Londrina, que jogam neste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. A finalíssima da Taça Dirceu Krüger está marcada para a próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada – o campo está confirmado devido ao Rubro-Negro ter a melhor campanha do Paranaense.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O Athletico dominou a primeira etapa, mas em ritmo lento. O time chegou pouco ao ataque, mas foi efetivo. Bergson acertou a trave em um chute de fora da área. Na segunda chance, o artilheiro – que agora empatou com Rodrigão na artilharia do Estadual, com seis gols -, recebeu na área, limpou a marcação e bateu para o gol, 1 a 0.

Na etapa final, o Furacão voltou com mais ânimo e ampliou logo aos oito minutos. O lateral-direito Khellven recebeu, carregou até a área, passou por todo mundo e bateu de canhota, ampliando na Arena e marcando seu primeiro gol como profissional.

Já nos acréscimos, o atacante Bill, que entrou na etapa final, recebeu dentro da área e completou o placar com um golaço de bicicleta!

Veja o primeiro gol do Furacão!

Veja o segundo gol do Furacão!

Veja o terceiro gol do Furacão!

Veja imagens do jogo do fotógrafo André Rodrigues:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Rio Branco

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]