i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Calendário

Mesmo sem unanimidade, Comissão dos Clubes decide por prorrogar férias por mais 10 dias

  • PorGazeta do Povo
  • 14/04/2020 17:36
Mesmo sem unanimidade, Comissão dos Clubes decide por prorrogar férias por mais 10 dias
| Foto: Albari Rosa, Arquivo Gazeta do Povo

A Comissão de Clubes da Série A optou, em reunião nesta terça-feira (14), por prorrogar as férias dos jogadores por mais 10 dias. A princípio as férias eram de 20 dias, indo até 21 de abril, e agora completarão um mês, com o retorno previsto para o início de maio. A informação é do site Globoesporte.com e foi confirmada pela Gazeta do Povo.

A decisão, no entanto, não foi unanimidade entre os clubes que participaram da reunião online, que contou com a participação da CBF. Assim, apesar da orientação, os clubes irão individualmente decidir o que fazer. O Flamengo, por exemplo, foi contra. O Coritiba deve tomar essa decisão na quarta-feira (15). O Athletico não participou da reunião.

Opinião: Brasileirão deve ser a prioridade do nosso futebol após a paralisação

Assim, estes 10 dias restantes das férias, que estavam sendo guardados para os clubes para o final do ano, serão liberados agora, permitindo que o calendário seja emendado no final de 2020 para o começo de 2021 se for necessário. A reunião também foi utilizada para discutir a venda de direitos internacionais do Brasileirão.

Leia Também:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.