• Carregando...
Como assistir Athletico x River Plate pela Recopa?
| Foto:

Sem transmissão pela televisão, Athletico e River Plate começam a decidir a Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (22), às 21h30, em Curitiba. O jogo de volta está marcado para 30 de maio, em Buenos Aires.

O torneio, que distribui prêmio milionário ao campeão, não será exibido em TV aberta, nem TV fechada. Somente pela internet. A novidade tem causado alguma confusão entre os torcedores rubro-negros, sem saber como acompanhar os duelos decisivos.

Ou seja, a única maneira de acompanhar os duelos é pelo serviço de streaming DAZN, que comprou os direitos exclusivos da competição da Conmebol até a edição de 2022 (saiba como assinar).

Lançado neste mês no Brasil, o DAZN (pronuncia-se Dazone) é o primeira plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo. Por enquanto, a marca tem em seu cardápio campeonatos como o Italiano, Francês, Japonês e MLS e o Brasileirão Série C, entre outros esportes como tênis e boxe.

Outro trunfo da plataforma é a exclusividade da Copa Sul-Americana, que tem quatro times brasileiros na segunda fase: Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense. Na primeira rodada, houve parceria com a Rede TV, que mostrou o Corinthians x Racing, algo que não se repetirá daqui para frente.

"As partidas dos times brasileiros nessa segunda rodada da Copa Sul-Americana e pela Recopa são um marco para o lançamento da nossa plataforma no Brasil”, analisa Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no país, via assessoria de imprensa.

“A expectativa é grande, já que se trata de campeonatos muito disputados, com torcidas extremamente apaixonadas. Estamos falando de cinco tradicionais clubes do futebol brasileiro e que mobilizam milhões de torcedores. Nosso compromisso é o de promover uma excelente experiência de transmissão ao vivo para todas as pessoas que estiverem tendo o primeiro contato com o nosso serviço”, afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]