• Carregando...
Lucho deve ser titular do Athletico na vaga do meia Tomás Andrade contra o Boca | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lucho deve ser titular do Athletico na vaga do meia Tomás Andrade contra o Boca| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Provável titular do Athletico diante do Boca Juniors na vaga do meia Tomás Andrade, nesta terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada, o veterano volante argentino Lucho González “desafiou” o compatriota Carlos Tévez, atacante do time xeneize.

Athletico x Boca Juniors: saiba como assistir ao jogo na TV

A mais emocionante história de rivalidade (e amizade) de Athletico e Boca Juniors

Conheça a torcida do Boca, a mais perigosa do mundo

Com 26 títulos na carreira cada, ambos estão empatados como segundo jogadores argentinos com mais conquistas na história do país vizinho – Lionel Messi, do Barcelona, lidera lista.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Em 2019, Lucho confia na força do Furacão para superar Tévez. “Veremos, espero [passar Tévez]. Também tenho a chance de jogar a Recopa contra o River e a Copa Suruga. Vamos ver se este ano posso tirar vantagem em títulos para Carlitos”, declarou, em entrevista ao argentino Olé!.

Sobre alcançar Messi, que ultrapassa a marca de 30 títulos pelo Barça, Lucho demonstra realismo. “Alcançar o extraterrestre é impossível”, emendou, na mesma entrevista.

Rivalidade à parte, Lucho destacou o bom relacionamento que mantém com Tévez, além da admiração pelo ex-meia Juan Román Riquelme, um dos maiores ídolos da história do Boca.

“Temos uma boa relação [eu e Tévez). Jogamos juntos várias vezes na seleção. É lindo enfrentá-lo”, diz. Já a admiração por Riquelme é tanta, que Lucho contou à imprensa argentina ter nomeado seu filho Román em homenagem ao ex-craque.

“É por causa de Riquelme. Sempre o admirei como jogador e tive a chance de jogar na seleção com ele. Ele sabe que meu filho se chama assim e me cobrou por isso: ‘Como vai lhe dar o meu nome’? O que acontece é que [Riquelme] tem muita humildade”, completou.

Por fim, o veterano do Furacão ainda admitiu que o time entra em campo com desvantagem em relação ao Boca, por ter disputado somente duas partidas oficiais em 2019. “No entanto, não existem desculpas na hora de enfrentar o Boca”, finalizou.

**

Athletico x Boca Juniors - Libertadores: últimas notícias

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]