Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Paulo Autuori voltará a comandar a equipe nesta quarta-feira, contra o Flamengo
Paulo Autuori voltará a comandar a equipe nesta quarta-feira, contra o Flamengo| Foto: Gazeta do Povo

Em situação preocupante no Brasileirão, afundado na zona de rebaixamento, o Athletico tenta mudar o foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, o time enfrenta o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Mesmo sem vencer há dez jogos na temporada, o pensamento do clube é de acreditar em uma reação. Na ida, o Fla venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada. Para se classificar, é necessário ganhar por dois gols de diferença – triunfo por um gol leva o duelo aos pênaltis.

“Não temos tempo para treinar, então vamos fazer ajustes, conversar. Podem esperar um time agressivo, que vai tentar competir o jogo todo, focado em tentar reverter o resultado. Estamos confiantes porque o jogo está em aberto e vamos tentar reverter”, disse o auxiliar Bernardo Franco, que comandou o Furacão na derrota para o Sport, por 1 a 0, nesse domingo (1º), no Recife.

Contra o Fla, o técnico Paulo Autuori volta à beira do gramado. No Brasileirão, o veterano cumpre suspensão aplicada pelo STJD, já que foi punido com três partidas (já cumpriu duas) por reclamar da arbitragem quando ainda estava no Botafogo.

19 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]