• Carregando...
Canesin vem ganhando espaço com Autuori
Canesin vem ganhando espaço com Autuori| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Primeira contratação do Athletico para a temporada 2020, o meia Fernando Canesin somente agora está tendo mais chances de mostrar seu futebol.

Até aqui, o atleta disputou apenas 12 das 47 partidas do clube no ano – considerando time principal e Aspirantes -, mas passou a ser mais utilizado recentemente.

O jogador atuou nas últimas três rodadas do Brasileirão, sendo titular na vitória por 2×0 sobre o Atlético-MG, na quarta-feira (18), quando deu o passe para o primeiro gol do Furacão, marcado por Christian. Uma sequência que ele credita à chegada do técnico Paulo Autuori.

“Desde que o Autuori chegou, ele conversou com todos os jogadores e a partir do momento que chega uma nova comissão, todos têm a oportunidade de mostrar a qualidade que tem e fico feliz por ele estar acreditando em mim”, disse o camisa 55 do Rubro-Negro, em entrevista coletiva.

>> Confira a classificação completa do Brasileirão!

Canesin atrela mudança no Athletico à chegada de Autuori

Canesin ressaltou que o grupo está mais unido e que isso vem sendo importante para que todos os jogadores melhorassem seu desempenho, inclusive entre aqueles que acabam ficando no banco de reservas.

“Ele mexe muito com o emocional do atleta e isso faz toda a diferença. Esse grupo está fechado fora de campo e dentro é nítida a melhora”, destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]