i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Com oito retornos, Athletico encara o Fluminense; confira o provável time

  • PorUmDois Esportes
  • 04/12/2020 16:25
Nikão se recuperou do coronavírus e volta ao time do Athletico
Nikão se recuperou do coronavírus e volta ao time do Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois

Encorpado com o retorno de oito atletas que se recuperaram do coronavírus, o Athletico se prepara para encarar o Fluminense, sábado (5), às 19h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Os goleiros Santos e Jandrei, o zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Alvarado, os meias Canesin e Nikão e o atacante Geuvânio voltam a ser relacionados após cumprirem os dez dias de isolamento da Covid-19.

Confira a posição do Furacão na classificação do Brasileirão

Por outro lado, o técnico Paulo Autuori terá o desfalque do volante Cristian, suspenso. Além dele, o goleiro Léo Linck, o lateral Khellven e o zagueiro Aguilar seguem de fora, por ainda cumprirem isolamento após testarem positivo para o coronavírus.

Completam a lista de desfalques os laterais Márcio Azevedo e Jonathan e o atacante Vitinho, que estão no departamento médico.

Provável time do Athletico contra o Fluminense

Com os retornos de Santos e Jandrei, o goleiro Bento, destaque do time nas partidas contra o River Plate na Libertadores, sequer foi relacionado para a partida.

Com isso, a tendência é de que o Furacão encare o Fluminense com Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini e Canesin; Carlos Eduardo, Nikão e Walter (Renato Kayzer).

Já o Fluminense deve atuar com Marcos Felipe; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Igor Julião (Egídio); André, Martinelli (Hudson) e Nenê; Wellington Silva, Lucca (Michel Araújo) e Marcos Paulo (Michel Araújo).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.