Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Nikão se recuperou do coronavírus e volta ao time do Athletico
Nikão se recuperou do coronavírus e volta ao time do Athletico| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois

Encorpado com o retorno de oito atletas que se recuperaram do coronavírus, o Athletico se prepara para encarar o Fluminense, sábado (5), às 19h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Os goleiros Santos e Jandrei, o zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Alvarado, os meias Canesin e Nikão e o atacante Geuvânio voltam a ser relacionados após cumprirem os dez dias de isolamento da Covid-19.

Confira a posição do Furacão na classificação do Brasileirão

Por outro lado, o técnico Paulo Autuori terá o desfalque do volante Cristian, suspenso. Além dele, o goleiro Léo Linck, o lateral Khellven e o zagueiro Aguilar seguem de fora, por ainda cumprirem isolamento após testarem positivo para o coronavírus.

Completam a lista de desfalques os laterais Márcio Azevedo e Jonathan e o atacante Vitinho, que estão no departamento médico.

Provável time do Athletico contra o Fluminense

Com os retornos de Santos e Jandrei, o goleiro Bento, destaque do time nas partidas contra o River Plate na Libertadores, sequer foi relacionado para a partida.

Com isso, a tendência é de que o Furacão encare o Fluminense com Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini e Canesin; Carlos Eduardo, Nikão e Walter (Renato Kayzer).

Já o Fluminense deve atuar com Marcos Felipe; Calegari, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Igor Julião (Egídio); André, Martinelli (Hudson) e Nenê; Wellington Silva, Lucca (Michel Araújo) e Marcos Paulo (Michel Araújo).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]