• Carregando...
Boca Juniors fará treinamentos em campos de grama sintética na Argentina antes de enfrentar Athletico | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Boca Juniors fará treinamentos em campos de grama sintética na Argentina antes de enfrentar Athletico| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O gramado sintético da Arena da Baixada preocupa os argentinos do Boca Juniors para o jogo contra o Athletico, na próxima terça-feira (2), às 21h30, pela 3.ª rodada do Grupo G da Libertadores 2019, segundo reportagem do jornal Olé.

O principal jornal do país vizinho ainda destaca o duelo fora de casa com o Furacão como o mais difícil para o Boca na primeira fase da disputa. Além disso, destaca que o gigante argentino treinará em gramados sintéticos na Argentina buscando adaptação ao piso diferente.

“O jogo muda bastante e nele a equipe local é muito forte”, destaca a publicação. O Olé ainda destaca que, desde 2016, quando aderiu à grama sintética, o Athletico se tornou mais forte do que nunca na Baixada. “No Brasileiro de 2016, o primeiro com o novo material, obteve 15 vitórias, três empates e somente uma derrota”, segue a reportagem.

Tabela da Libertadores 2019

Por fim, o diário ainda entrevistou o ex-atleta Diego Soñora, revelado pelo Boca e que passou a maior parte da carreira no futebol dos Estados Unidos, pioneiro no uso de piso artificial. “Grama sintética é totalmente distinta. A menos que a reguem bem, o jogo se torna lento”, opina.

Tempo real

Athletico x Boca Juniors - Libertadores: últimas notícias

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]