• Carregando...
Athletico, campeão da Copa Sul-Americana 2018. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Athletico, campeão da Copa Sul-Americana 2018.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

A Conmebol confirmou as datas das finais da Recopa Sul-Americana entre Athletico e River Plate. O primeiro jogo será dia de 22 de maio, quarta-feira, na Arena da Baixada. A volta, em Bueno Aires, será na semana seguinte, dia 29 de maio, no Monumental. Os horários ainda serão definidos.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Inicialmente, a Conmebol estudava fazer os jogos em fevereiro e março, o que poderia fazer com o River jogasse a decisão com portões fechados. Por conta dos incidentes contra o ônibus do Boca Juniors na final da Libertadores de 2018, o clube argentino foi punido com dois jogos sem torcida. Porém, com as novas datas, a penalidade do River será cumprida durante a fase de grupos da Libertadores deste ano. Portanto, os dois jogos da final terão venda de ingressos normalmente.

O torneio é o encontro entre os campeões da américa em 2018. O Furacão conquistou a Sul-Americana, seu primeiro caneco internacional, enquanto o River ganhou a Libertadores pela quarta vez.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]