Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Libertadores

Léo Cittadini volta aos treinos e pode reforçar Athletico

Léo Cittadini voltou aos treinos e pode reforçar Athletico na Libertadores (Foto: Jonathan Campos/Arquivo Gazeta do povo)

Ouça este conteúdo

Athletico pode ter o meio-campo Léo Cittadini como opção para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores.

>> Tabela e classificação da Libertadores

O jogador havia desfalcado o Furacão nas últimas duas partidas da equipe por conta de uma entorse no tornozelo. O meia apareceu nas imagens dos últimos treinos divulgadas pelo clube.

Outro atleta que fica à disposição do técnico Eduardo Barros é o zagueiro Thiago Heleno, que não enfrentou o Jorge Wilstermann, na Bolívia, por conta de problemas com a altitude.

Fica a dúvida apenas se o meia-atacante Nikão voltará a ficar à disposição, já que se recupera também de uma entorse no tornozelo. O duelo desta quarta-feira vale a liderança isolada do grupo C, já que as duas equipes estão com seis pontos.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.