• Carregando...
Marcelo Cirino revela que não permanece no Athletico em 2020
Marcelo Cirino revela que não permanece no Athletico em 2020| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o atacante Marcelo Cirino afirmou que não permanecerá no Athletico em 2020. O jogador tem contrato com o Furacão apenas até o final da atual temporada.

"É difícil falar, é o final de uma história, são 11 anos aqui. É hora de o Marcelo seguir outros caminhos, outros desafios", afirmou o atacante de 27 anos. Assim, ao final de 2019, o jogador fecha sua terceira passagem pelo clube que o revelou.

Neste retorno, após defender Flamengo, Internacional e Al Nasr, dos Emirados Árabes, o maringaense foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil este ano.

Na decisão contra o Internacional, foi autor de uma jogada que entrou para a história do Furacão, ao deixar três marcadores para trás e cruzar para Rony marcar o gol que selou o título nacional, com o triunfo por 2 a 1.

O lance, de acordo com a Fifa, foi no estilo "Messi". Já para o diário argentino Olé, drible que só "Dios", Diego Maradona, conseguiria fazer. Tão marcante que um torcedor chegou a tatuar uma representação da jogada.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Flamengo - 13/10, às 16h 
  • Fluminense x Athletico - 17/10, às 21h 
  • Athletico x Palmeiras - 20/10, às 19h
  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h

Lance a lance: Athletico x Flamengo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]