• Carregando...
Médico de Petraglia é o mesmo que operou o presidente Jair Bolsonaro
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, irá passar por uma terceira cirurgia no intestino em menos de 10 dias. A operação será realizada ainda nesta sexta-feira (27).

O dirigente de 75 anos foi transferido de Curitiba para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Petraglia será operado pelo Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, o mesmo médico que tratou do presidente Jair Bolsonaro, em setembro. O renomado cirurgião de 67 anos é especialista em Gastroenterologia e Oncologia.

No dia 17 de setembro, véspera da final da Copa do Brasil, Petraglia foi submetido à uma cirurgia emergencial para desobstrução de aderências no intestino. Já no dia 21, uma nova cirurgia foi realizada por causa de uma dobra de alça intestinal, de acordo com os médicos.

Segundo o último boletim médico, divulgado pelo Hopsital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, Petraglia foi transferido para São Paulo em estado estável, lúcido, comunicativo e apresentando sinais vitais normais.

O hospital em que Petraglia está internado em São Paulo foi inaugurado em maio deste ano e é considerado um "hospital de luxo", com equipamentos de última geração. Ele pertence à Rede D'or São Luiz, que investiu R$ 350 milhões na construção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]