• Carregando...
Lucas Halter  e Peg Guardiola | /Albari Rosa e  Reuters
Lucas Halter e Peg Guardiola| Foto: /Albari Rosa e Reuters

Autor do golaço que abriu o caminho para a vitória do Athletico por 3 a 0 sobre o Operário, na última quarta-feira (21), na Arena da Baixada, o jovem zagueiro Lucas Halter já encantou o técnico espanhol Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, da Inglaterra.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

O atleta de 18 anos tem moral no Velho Continente. No ano passado, o jornal britânico Daily Mirror afirmou que Guardiola “observa a promessa Lucas Halter para ampliar a conexão do City com a América do Sul”. A publicação ainda avaliou Halter como “um dos melhores jovens defensores do Brasil”.

Periódico britâncio Daily Mirror destacou interesse de Guardiola em Halter em 2018

O italiano Gazzetta dello Sport noticiou o interesse da Roma no atleticano. “Duelo pelo novo Thiago Silva”, destacou a reportagem, sobre a disputa dos italianos com o City de Guardiola pela promessa.

“Novo Thiago Silva”, estampou o italiano Gazzetta dello Sport

O texto destacou ainda o porte físico do zagueiro, que tem 1,87m de altura, além da sua experiência internacional nas seleções de base.

Já na Espanha, também em 2018, o Marca publicou o interesse do Atlético de Madrid em Halter. “Guardiola x Atlético [de Madrid] tentam ganhar novo talento brasileiro”, dizia a manchete. Na mesma época, o jornal Ás também publicou um vídeo com os melhores lances de Halter.

Marca destacou a disputa entre Atlético de Madrid e Manchester City por Halter

Veja os gols de Athletico 3 x 0 Operário

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]