• Carregando...
Ao sair, Nunes diz que Athletico perderá atletas e repetirá nível de investimento em 2020
| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

Na coletiva de despedida do Athletico, o técnico Tiago Nunes revelou que um dos motivos que o fizeram não ficar é que o clube manterá o padrão de investimento de 2019 para 2020 e que, possivelmente, irá perder jogadores importantes.

"Foi me passado que o investimento seria o mesmo deste ano e também com a possibilidade da perda de jogadores importantes para o ano que vem. Tudo isso se somou na minha decisão", disse  o treinador.

Três jogadores do Rubro-Negro podem fazer o mesmo caminho do treinador. Pedro Henrique e Camacho, que pertencem ao clube paulista e estão emprestados ao Furacão até o fim do ano, devem ser os primeiros a puxar a barca.

Veja Também:

Além deles, Marcelo Cirino, que já revelou que não fica no Athletico, interessa ao Alvinegro. Bruno Guimarães, com sondagens de clubes da Europa, dificilmente permanecerá na janela europeia, que abre em janeiro. O destino provável é o mesmo de Renan Lodi, o Atlético de Madri.

Já o futuro do atacante Marco Ruben é uma incógnita. O Furacão tem o direito de compra do jogador, que pertence ao Rosário Central, da Argentina. Mas, para isso, terá que desembolsar algo em torno de R$ 7, 8 milhões de reais.  

O clube já começou a planejar o seu 2020. Nomes como de Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, e Antônio Carlos Zago, que conquistou o acesso à Serie A com o Bragantino, agradam a direção atleticana. 

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]