• Carregando...
Massagista Bolinha anunciou aposentadoria no Athletico.
Massagista Bolinha anunciou aposentadoria no Athletico.| Foto: Reprodução/Twitter

O massagista Edmilson Aparecido Pinto, o Bolinha, anunciou a aposentadoria nesta terça-feira (20), após 27 anos trabalhando no Athletico. O clube divulgou um vídeo em homenagem a seu histórico personagem, que completou 61 anos em setembro.

"É uma decisão que venho pensando há dias, meses, e foi se tornando mais curta agora, devido pandemia. Saiu minha aposentadoria, pensei em curtir um pouco a vida. Sai de casa em 1975 e nunca fui a um casamento direito, festa, batizado, meus irmãos casaram e nunca fui [à uma festa]. E com idade da minha mãe, penso que está na hora de ficar um pouco do lado dela", declarou o massagista, que chegou ao Furacão em outubro de 1993, já com 18 anos de experiência no futebol.

Veja o vídeo abaixo:

Bolinha viveu diversas fases e transformações do Athletico. Desde o acesso à Série A, em 1995, até os títulos mais importantes da história do clube: o Brasileirão, em 2001, a Copa Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, em 2019.

Querido por todos, o massagista virou ídolo e amuleto da torcida, que costumava gritar seu nome em todos os jogos na Arena da Baixada. Bolinha promete seguir indo aos jogos, mas a partir de agora frequentará outro lugar: a arquibancada.

"Em todos os jogos vou estar presente, de coração aberto, torcendo muito e com o coração apertado para que venha a vitória", emocionou-se Bolinha.

Bolinha comemorando o título da Copa Sul-Americana, ao lado de Tiago Nunes.
Bolinha comemorando o título da Copa Sul-Americana, ao lado de Tiago Nunes. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]