• Carregando...
Com duas derrotas dentro da Arena, Rafael Guanaes vê a pressão aumentar no Athletico. | Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Com duas derrotas dentro da Arena, Rafael Guanaes vê a pressão aumentar no Athletico.| Foto: Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O técnico Rafael Guanaes, do time de aspirantes do Athletico que disputa o Campeonato Paranaense, quer foco total no clássico contra o Paraná -- marcado para o próximo domingo (3), às 17h, na Vila Capanema.

Após a derrota para o Coritiba por 2 a 1, dentro da Arena da Baixada, nesta quarta-feira (30), o Furacão ficou em situação delicada na tabela do Estadual. Com duas derrotas nos dois jogos que disputou em seus domínios, o Rubro-Negro soma quatro pontos e é o 4.º lugar do Grupo A.

“A gente precisa reconstruir para o jogo contra o Paraná. Ainda há chances matemáticas nesse primeiro turno e com expectativa de crescimento, fazer um bom jogo e buscar a vitória contra o Paraná que ainda nos deixa na briga pela classificação”, disse Guanaes.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Uma derrota contra o Tricolor pode colocar o Athletico em situação difícil, ainda mais se os rivais Londrina, Operário e Toledo vencerem seus confrontos contra Coritiba, Cianorte e Rio Branco, respectivamente. Na última rodada, o Athletico encara o Cianorte no dia 10 de fevereiro (domingo), às 17h, na Arena.

O atacante Bergson, um dos mais experientes do time de aspirantes, defendeu Guanaes. Aos 27 anos, o camisa 9 fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana, no ano passado, e marcou seu primeiro gol neste Estadual contra o Coxa. “A gente precisa de resultado na competição e vamos procurar fazer. Não é falta de treino e esforço. O Rafael está criando uma alma e vamos buscar coisa boa ainda”, completou.

>> Coritiba chama torcida humana de “ideia pathetica” no uniforme usado no Atletiba

>> Coritiba compara “torcida humana” do Athletico com “ditadura fascista”

Veja imagens do jogo de Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Coritiba

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]