• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico dos aspirantes do Athletico, Rafael Guanaes, quer repetir o feito de Tiago Nunes com a equipe alternativa e conquistar o título do Paranaense.

O treinador, porém, evita comparações com o elenco do ano passado. Com três vitórias seguidas, o Furacão precisa de um apenas de um ponto em dois jogos para se garantir nas semifinais da Taça Dirceu Krüger.

“Eu sonho sempre grande e, mesmo no momento difícil, eu acredito no objetivo. Claro que a gente quer esses bons fluidos, repetir história. Mas são estágios diferentes, são ciclos diferentes. Terminou aquele ciclo com um título, e a gente está iniciando o nosso agora”, declarou o treinador sobre a comparação das duas equipes.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Assim como o time de Tiago Nunes, o grupo de Guanaes não conseguiu chegar ao título do primeiro turno, mas busca a segunda taça para chegar à finalíssima do Paranaense.

As três vitórias por goleadas, mostrando futebol convincente, empolgaram a torcida e o grupo após um início ruim no Estadual. Apesar do entusiasmo, Guanaes garante que o foco está em chegar à decisão.

“Ganhamos três jogos, mas ainda não estamos classificados. Enquanto não alcançarmos nosso objetivo, vamos continuar martelando. Traçamos uma meta e estamos atrás dela”, afirmou.

O Furacão é o líder do Grupo A, com nove pontos, e precisará de apenas um empate diante do Foz do Iguaçu, já que possuí saldo de 13 gols, para se garantir na próxima fase. A partida está marcada para o próximo sábado (23), às 18h, novamente na Arena da Baixada.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]