• Carregando...
Robson Bambu não joga mais pelo Athletico
Robson Bambu não joga mais pelo Athletico| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Dorival Júnior não conta mais com o zagueiro Robson Bambu para o restante de temporada do Athletico. Em entrevista coletiva por videoconferência nesta segunda-feira (25), o treinador confirmou, indiretamente, que o defensor está negociado.

"Ele vai retornar aos treinos, mas não será aproveitado", disse Dorival. "Alguma coisa deve ter acontecido com o atleta", despistou, quando perguntado sobre se o zagueiro havia sido vendido pelo clube.

Bambu, de 22 anos, já era monitorado desde o ano passado por clubes europeus após ser titular na reta final da Copa do Brasil do ano passado. Lille, Lyon e Nice, da França, eram os principais interessados. A negociação está na cada de 8 milhões de euros, quase R$ 50 milhões.

Para seu lugar, o Athletico já se antecipou e contratou o colombiano Felipe Aguilar, do Santos. O negócio foi concretizado pela quantia recorde de R$ 10 milhões.

"O Aguilar fez um grande campeonato pelo Santos, um jogador muito interessante e não tenho dúvidas que pode cumprir essa função. Nós temos também, brigando por essa função, os garotos, que estão em grande evolução. Está tudo em aberto", afirmou.

Além de Thiago Heleno, Dorival também conta com Lucas Halter, Zé Ivaldo e Pedrão no elenco principal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]