• Carregando...
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

Tiago Nunes deu um prazo à diretoria do Athletico para fechar a negociação que definirá o futuro do técnico no clube. Após a vitória sobre o CSA, Nunes disse que espera bater o martelo até a próxima semana. A prioridade é do Athetico, mas se a situação não for resolvida rapidamente ele passará a escutar propostas de outros clubes.

Nunes já iniciou a conversa preliminar com o diretor Paulo André e o vice-presidente Márcio Lara. Com a internação do presidente do Deliberativo, Mario Celso Petraglia, as conversas ficaram travadas. Porém, Petraglia recebeu alta neste domingo (3) e Tiago Nunes quer uma reposta do clube rapidamente para poder se planejar.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

“Ainda não conversei com o presidente Petraglia. Já tive uma conversa prévia com o Márcio e com o Paulo, que encaminharam as ações, mas a pedido do próprio Petraglia. Eu também passei ao presidente que quero estabelecer um prazo para ouvir o Athletico", disse o treinador.

Nunes não quer que o imbróglio envolvendo o seu cargo em 2018 se repita. No final do ano passado, Nunes terminou a temporada campeão da Copa Sul-Americana como técnico interino da equipe. Ele chegou a iniciar o ano de 2019 na mesma função. A demora para a efetivação gerou descontentamento do treinador com a diretoria.

Camacho é o destaque na vitória do Athletico sobre o CSA. Veja as notas

“Dezembro foi bem complicado porque eu terminei como interino e comecei o ano como interino. Mas esse ano a minha condição é diferente por conta do que fizemos com os atletas. Então eu quero definir a minha situação até a próxima semana”, avisa Nunes.

Com a demissão de Fábio Carille, Tiago Nunes surge como o nome mais cotado no Corinthians. “Volto a reiterar que vou cumprir o contrato até dezembro”, respondeu o técnico atleticano.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h

Lance a lance Athletico x CSA

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...