i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Tiago Nunes tem dúvidas para montar o Athletico contra o Inter: veja provável time

  • PorLuana Kaseker, especial para a Gazeta do Povo
  • 09/09/2019 18:50
Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Athletico em final contra o Internacional
Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Athletico em final contra o Internacional| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes tem algumas dúvidas para a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Athletico e Internacional. O jogo será nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada.

O treinador terá novamente à disposição o zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão na semifinal. Ele disputa posição com Robson Bambu e Lucas Halter, que agradaram contra o Grêmio.

Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique não poderá atuar por já ter jogado a competição pelo Corinthians. A tendência é que a dupla de defesa seja formada por Robson Bambu e Léo Pereira.

Na lateral-direita, a vaga deve ficar entre o jovem Khellven e Madson, que não atuou contra o Grêmio por questões contratuais. Jonathan, que não joga desde a partida de ida contra o Grêmio pela semifinal, no dia 14 de agosto, segue se recuperando de lesão e deve ser desfalque novamente.

Sem Adriano e Abner Vinícius, que não chegaram a tempo de serem inscritos na Copa do Brasil, Márcio Azevedo será o titular. No meio, a dúvida é se Léo Cittadini continua no time.

A entrada dele contra o Grêmio fez o Furacão ter mais equilíbrio no setor, situação que também contribuiu para que Nikão jogasse na sua posição de origem. Se Tiago optar por Nikão no meio, Marcelo atuará no ataque. Rony e Marco Ruben completam o trio ofensivo.

Thonny Anderson volta a ser opção para Tiago Nunes no banco de reservas após não jogar contra o Grêmio por pertencer ao time gaúcho. Bruno Nazário não está disponível por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

E Everton Felipe, que foi contratado recentemente, também não está inscrito na competição. Já o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho estão treinando com o grupo, mas só poderão voltar a jogar em outubro por conta do doping.

O provável Athletico para o jogo, então, tem: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O time já está em concentração total no CT do Caju e ficará até quarta-feira (11) focado na partida. O treino decisivo para a partida será na Arena da Baixada às 15h. O confronto de volta entre Athletico e Internacional será na quarta-feira (8) que vem, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Inter - 11/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.