Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Boca x Athletico: Felipe e Caio Hansen no embarque para Buenos Aires.
Boca x Athletico: Felipe e Caio Hansen no embarque para Buenos Aires.| Foto: Felipe Hansen


Quando acordou na manhã desta segunda-feira (6), o garoto Caio, de 10 anos, achou que ia ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Região de Curitiba, apenas para se despedir do pai, Felipe Hansen, que estava embarcando para a Argentina ver o Athletico contra o Boca Juniors.

>> Tabela e classificação da Libertadores

Mas o filho foi pego surpresa. Sem saber, Caio também estava com a passagem comprada para Buenos Aires para acompanhar o pai na jornada do Furacão pelo mítico estádio La Bombonera. Ele foi avisado somente na hora do embarque e o vídeo gravado pela mãe e ‘cúmplice’ do presentão, Andressa, viralizou nas redes sociais.

“A ficha dele ainda não caiu. Eu e minha esposa planejamos tudo. No sábado ele vai para a catequese e nesse dia fizemos sua mala e escondemos no nosso quarto. Foi difícil de não contar nada”, conta Hansen.

A família mora em Ponta Grossa, mas é associada ao Athletico desde 2008. Frequentemente eles viajam para seguir o Furacão. Mas esta será a primeira viagem internacional do pai com o filho.

“Eu já tinha ido sozinho para o jogo contra a Universidad Católica, no Chile, em 2017. Mas o Caio não tinha ido. Então como esse jogo deu para planejar tudo com antecedência e será histórico para o clube, deu tudo certo”, comemora Hansen.

Athletico e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (9), no La Bombonera, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Furacão já está classificado.

Notícias do Athletico no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

6 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]