• Carregando...
Felipe Gedoz defenderá o Vitória na Série B 2019
Felipe Gedoz defenderá o Vitória na Série B 2019| Foto: Gazeta do Povo

Afastado do elenco principal do Athletico, o meia Felipe Gedoz defenderá o Vitória na Série B no restante de 2019. O anúncio foi feito pelo presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, em sua conta no Twitter.

Gedoz tem contrato com o Furacão até janeiro de 2020. Presidente do clube baiano, Carneiro foi diretor de futebol do Furacão entre 2015 e 2016 e mantém boa relação com Mario Celso Petraglia.

"Anunciamos a contratação do meia Wesley do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano e do meia-atacante Felipe Gedoz do CAP", postou Carneiro no final da tarde desta sexta-feira (17).

>> Brasileirão: Confira a classificação completa

A tendência é de que Gedoz defenda o Vitória por empréstimo até o fim de 2019. Segundo o UOL Esporte, o Furacão teria interesse na contratação do volante Léo Gomes, do clube baiano. Além de Gedoz, o zagueiro Zé Ivaldo também poderia ser incluído na negociação.

Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Athletico, comprado pelo clube em 2016 por cerca de R$ 5 milhões, ficando atrás apenas do uruguaio Morro García, em 2011, que custou R$ 7 milhões.

Em 2017, Gedoz fez oito gols em 30 partidas pelo Furacão. Mas nunca se firmou como titular. Em 2018, fez quatro gols em 18 jogos pelo Goiás na Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]