• Carregando...
Internacional venceu com facilidade o frágil Atlético do capitão Paulo Baier (primeiro tempo) | Lucas Uebel/VIPCOMM
Internacional venceu com facilidade o frágil Atlético do capitão Paulo Baier (primeiro tempo)| Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

FICHA TÉCNICA : Confira o lance a lance da partida

CLASSIFICAÇÃO: Confira como está seu time na tabela da Série A

PRÓXIMOS JOGOS Tem rodada no meio de semana. Confira!

RESULTADOS Saiba quem se deu bem na 5ª rodada

  • Neto, melhor jogador do Atlético na partida, salva um chute do volante Sandro, dentro da área

Sem atacar o adversário, o Atlético foi presa fácil para o Internacional. Sem muito esforço, o Colorado fez três gols em sete minutos - Sorondo, Bolívar e Wálter (o árbitro confirmou o gol para Alecsandro) no segundo tempo, mais um de Alecsandro aos 31’ do 2º, e venceu por 4 a 1no Beira-Rio. O Atlético ainda descontou com Manoel ao 38’ do 2º. O zagueiro se aventurou no ataque depois que o time perdeu Valencia ,expulso aos 15 ‘do segundo tempo, quando o jogo já estava 3 a 0 a favor dos gaúchos.

O Rubro-Negro sofreu a terceira derrota em cinco jogos no Brasileirão, resultado que jogou o time paranaense na zona do rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas quatro pontos.

Ainda sem treinador para lugar de Leandro Niehues, como prometeu a diretoria atleticana no inicio da semana passada, na quarta-feira (2), o Atlético recebe o Botafogo, às 19h30, na Arena. Enquanto que o Inter joga no Pacaembu, quinta-feira, às 21h, contra o Corinthians.

Jogo duro de assistir

Clima de Copa do Mundo e técnicos que não devem permanecer, são duas explicações possíveis para o péssimo primeiro tempo de Internacional e Atlético no Beira-Rio. Todo na retranca, apenas com Bruno Mineiro no ataque, o Furacão esperava o adversário, que não soube, ou não foi capaz, de aproveitar as chances que teve para largar em vantagem. Devido à pressão Colorada, o goleiro Neto se transformou no personagem principal, com duas defesas. Numa delas, numa falha de Leandro, que entregou a bola no pés de Walter. O gol só não saiu graças a intervenção providencial de Neto.

Pode se dizer que o Atlético teve uma chance com Branquinho. Foi um chute da entrada da área que Lauro não precisou fazer esforço para defender. Nem mesmo as tradicionais e eficientes jogadas de Paulo Baier de bola parada apareceram. Os dois times ficaram devendo e muito no primeiro tempo em Porto Alegre.

Bola aérea desmonta retranca do Atlético

Em 11 minutos, o Inter "acabou" com o jogo. Sorando e Bolívar fizeram em jogada área, depois Andrezinho fez chutando de fora da área. 3 a 0. Estava fácil, mas Valencia, que não iria jogar porque estaria envolvido em uma negociação, foi expulso depois ter recebido segundo cartão amarelo. Com dez em campo, o técnico Leandro Niehues ainda tentou mudar o time com Tartá, Deivid e Marcelo.

Erros idênticos da partida contra o Atlético-MG na 3ª rodada. "No Mineirão foi assim, primeiro tempo muito bem, no segundo tempo dá um apagão na equipe", questionou o volante Chico.

Leandro ainda ajudou o Colorado. O zagueiro do Atlético entregou a bola nos pés de Alecsandro, que fez um belo gol quase sem ângulo. No desespero, o zagueiro Manoel partiu com tudo pro ataque. E aos 38´, em cobrança de falta de Márcio Azevedo, desviou para o fundo da rede de Lauro. "È difícil falar, pois não podemos falar besteira e a gente pode até comprometer um ou outro", afirmou o goleiro Neto, o melhor do Atlético na tarde desastrosa em Porto Alegre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]