• Carregando...
 | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O possível interesse do Palmeiras no volante Chico e no atacante Maikon Leite, divulgado nesta segunda-feira (25) pelo diário esportivo Lance, não parece preocupar a diretoria do Atlético. De acordo com o gerente de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, até aqui não houve nenhum contato do clube paulista pelos dois jogadores.

"Não tivemos nenhum contato [do Palmeiras]", disse Bolicenho. "Até porque o Maikon não é nosso, é do Santos. Não seria conosco que o Palmeiras porventura teria que tratar. E o Chico não tem absolutamente nenhum contato do Palmeiras sobre ele", adicionou o dirigente.

Revelado nas categorias de base do Atlético, e Chico, 23 anos, tem contrato até agosto de 2011. A partir de março do ano que vem o volante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Maikon Leite, 22 anos, por outro lado, está emprestado pelo Santos ao Furacão até o fim da temporada. Porém, como tem contrato apenas até junho de 2011, pode acertar com outro clube a partir de janeiro e deixar o Peixe na metade do próximo ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]