• Carregando...
Da mesma geração de Raul, Manoel e Patrick, Ronaldo vai defender o Inter em 2010 | Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo
Da mesma geração de Raul, Manoel e Patrick, Ronaldo vai defender o Inter em 2010| Foto: Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo

O Atlético Paranaense fechou nesta quarta-feira a cessão do zagueiro Ronaldo, de 19 anos, ao Internacional. O jogador possuía contrato até maio deste ano e, sem renovar com o Furacão, acabou ficando fora dos planos do técnico Antônio Lopes. O atleta já desembarcou em Porto Alegre para exames médicos e assinatura de contrato com o Colorado e será apresentado nesta quinta-feira.

"Estou muito feliz de ter acertado meu contrato com o Inter, porque é um clube com uma história de conquistas e quero fazer parte disso. Sei que o Inter tem uma ótima estrutura e um grande time. Espero buscar meu espaço no time principal, sempre respeitando os colegas para ganhar as minhas oportunidades. Garanto que trabalharei bastante para corresponder às expectativas de todos", disse Ronaldo.

Os termos do acerto entre os clubes e o jogador, por ora, não foram revelados, mas o bom relacionamento entre Atlético e Inter facilitou o acerto.

Bruno Furlan será operado nesta quinta-feira

O atacante Bruno Furlan sofreu uma entorse no joelho direito durante os trabalhos de segunda-feira e será operado na manhã desta quinta-feira no Hospital Vitta, em Curitiba. O diretor médico do Furacão, Edilson Thiele, realizará a artroscopia para reparar o menisco do atleta. O período de recuperação é estimado de três a quatro meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]