• Carregando...
 | /
| Foto: /

América-MG e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (3) às 16h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão apenas no Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

LEIA TAMBÉM: Atlético desafia jejum de vitória e gol fora de casa contra o América-MG

O Coelho vem de derrota para o Corinthians na última rodada e tem o objetivo de se manter distante da zona do rebaixamento. A equipe mineira tem 10 pontos na competição e venceu três dos quatro jogos que fez em seus domínios. Já o Furacão está mais abaixo na tabela e encerrou o jejum de seis jogos sem vencer na Série A ao despachar o Santos.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Ficha técnica

América-MG: Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho, Aderlan e Serginho; Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-PR: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem:Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira(DF).

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Thiago Carleto

Importante na bola parada, o lateral está com o pé calibrado na temporada. Ele foi o principal jogador do time na vitória contra o Santos, que encerrou o jejum de nove jogos sem vencer na temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]