Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

paranaense

Após massacre, técnico do Atlético prega cautela e destaca carências do time

  • Luana Kaseker especial para a Gazeta do Povo
João Pedro comemora gol contra o Rio Branco: dia inesquecível para o Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
João Pedro comemora gol contra o Rio Branco: dia inesquecível para o Atlético. Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Tiago Nunes não quis se iludir e pregou cautela ao avaliar o resultado elástico aplicado pelo Atlético . O time de aspirantes goleou o Rio Branco por 7 a 1, neste sábado (10), na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

>> Com placar de Alemanha, Atlético massacra o Rio Branco na Arena

Eu não posso levar só o placar em consideração. A gente que está diariamente, que propõe e planeja as ideias, eu vejo tantas coisas a serem melhoradas. Não sei se é mal de treinador, mas a gente sempre vê as carências, dificuldades e o que pode ser melhorado, e acaba deixando de lado um pouco as virtudes construídas”, afirmou Tiago Nunes após a partida.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O treinador, porém, disse estar satisfeito com a atuação dos jogadores, não só nesta partida, como durante todo o campeonato. “O que mais me deixa tranquilo é o nível de entrega dos caras. Estamos em um caminho bom, mas não se pode só levar o resultado em consideração, porque daqui a pouco isso vira parâmetro e o nível de avaliação acaba ficando destorcido”, completou Nunes.

Diante do Rio Branco, Tiago Nunes repetiu a escalação pelo terceiro jogo seguido e, consequentemente, o time conseguiu chegar a sua terceira vitória. Para o treinador, a repetição é um dos fatores essenciais para uma equipe durante um campeonato.

“A repetição de uma equipe gera um entrosamento, gera confiança, os atletas acabam se conhecendo dentro do campo, dentro das suas características, se encaixando, se comunicando. Mas eu penso que neste momento, um dos diferenciais também têm sido as chances construídas”, declarou.

“Hoje a bola entrou, fizemos um gol cedo, o adversário teve que sair mais, a gente encontrou os espaços e aproveitou melhor as oportunidades. Estão todos de parabéns”, elogiou o comandante atleticano.

O time de aspirantes, agora, só volta a campo contra o Londrina. A partida está marcada para o próximo domingo (18), às 19h, novamente na Arena da Baixada. Antes, o grupo de Fernando Diniz visita o Ceará na quinta-feira (15), às 21h30, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE