• Carregando...
 | Reprodução Internet
| Foto: Reprodução Internet

A divisão política que atravessa o Atlético atingiu até a comemoração de aniversário dos 94 anos do clube, que será na próxima segunda-feira (26). Em duas frentes diferentes, o clube e o grupo de oposição Atlético de Novo farão festas para comemorar a data.

O Atlético anunciou nesta quinta-feira (22) um evento para o próximo sábado (24), na Arena da Baixada, das 14h às 18h. Uma tarde de autógrafos que contará com a presença de ex-atletas, casos de Alessandro, Cocito, Kelly, Marcão, Paulo Miranda, Rodriguinho e Rogério Souza, além do massagista Bolinha. Todos são funcionários do clube.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

Além deles, o festejo terá a participação de jogadores do elenco principal, entre eles Paulo André, Pavez, Thiago Heleno, Wanderson, Lucho González, Matheus Anjos, Pablo, Léo, Zé Ivaldo e Santos.

Para participar da sessão, o torcedor deve levar um quilo de alimento que será doado à Associação San Julian, parceira da Funcap. Na loja oficial do clube, também na Arena, o pôster do ex-jogador Ziquita será comercializado por R$ 10 e os royalties dos produtos vendidos serão destinados ao ídolo, que enfrenta dificuldades financeiras.

Por sua vez, o Atlético de Novo, grupo de oposição do clube, e as torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras, promoverão um jantar no Restaurante Madalosso, na segunda-feira (26). O convite custa R$ 50 com refeição, refrigerante e água incluso.

Toda a renda líquida do evento será doada ao ex-atacante Ziquita, lenda atleticana que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]