• Carregando...
Atacante Rony já esta treinando com o Atlético no CT do Caju | Divulgação/Albirex Niigata
Atacante Rony já esta treinando com o Atlético no CT do Caju| Foto: Divulgação/Albirex Niigata

O atacante Rony está perto de ser anunciado oficialmente como reforço do Atlético. O jogador de 23 anos pertencia ao Cruzeiro e foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão.

O atleta já tem um registro prévio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas aguarda por uma liberação da FIFA para ter sua contratação oficializada pelo Furacão e ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Rony foi acusado de abandono de contrato pelo clube japonês. Porém, a parte do atleta alega que o vínculo com os japoneses se encerrou em março, quando Rony acertou sua rescisão de contrato com o Cruzeiro. Na disputa judicial, a FIFA deu parecer ao jogador.

Rony ainda despertou o interesse de Botafogo e Corinthians, mas acabou chegando em Curitiba na primeira metade de julho. Desde então, o jogador vem treinando com o elenco rubro-negro no CT do Caju.

Com o fim do imbróglio, o site Globoesporte.com informou que o vínculo do atacante com o Furacão será até julho de 2021. Ele não joga desde dezembro de 2017, quando marcou o gol da vitória do Albirex conra o Cerezo Osaka, pelo Campeonato Japonês.

Recuperação

Outro jogador que marca presença nos treinamentos do CT do Caju é Marquinho. O meia defendeu o Fluminense em 2009, quando marcou o gol que decretou o rebaixamento do time do Alto da Glória. O jogador de 32 anos se recupera de uma lesão no joelho direito, que o obrigou a passar por duas cirurgias.

Dispensado pelo Fluminense em dezembro do ano passado, o atleta passa pelo período de recuperação e é observado pelo clube. Caso ele retome a condição física ideal, o Furacão pode selar um acordo com o jogador.

Entretanto, vale lembrar que as inscrições para o Brasileirão 2018 se encerram no dia 4 de setembro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]