• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo Sidcley, 25 anos, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Corinthians, foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões), sendo que 10% serão repassados ao Timão em um acordo de vitrine.

O jogador assinou contrato de cinco anos com o clube ucraniano e rendeu, através dessa negociação, algo próximo de R$ 20 milhões para o Furacão.

O atleta tinha contrato até junho de 2019 e também era disputado pelo Shaktar, também da Ucrânia, e o Zenit, da Rússia.

Sidcley se junta ao volante Tchê Tchê, do Palmeiras, que se transferiu recentemente ao clube ucraniano. O Corinthians tinha a prioridade na compra do jogador, mas preferiu não exercer isso.

Pelo clube paulista, desde que chegou, em fevereiro, Sidcley fez 27 partidas e marcou três gols, um deles na vitória sobre o Paraná Clube, por 4 a 0, na Vila Capanema. A negociação do lateral-esquerdo ao Corinthians envolveu a vinda do volante Camacho ao Atlético.

O lateral esteve na mira do Galatasaray em dezembro do ano passado. No total, disputou 155 jogos com a camisa do Rubro-Negro e marcou 11 gols.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]