• Carregando...
Pablo comemora com Raphael Veiga o quarto luga. | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo/
Pablo comemora com Raphael Veiga o quarto luga.| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo/

O Atlético goleou o América-MG por 4 a 0 nesse sábado (6), pela 28ª rodada do Brasileirão 2018, e conquistou sua décima vitória seguida na Arena da Baixada. São oito triunfos nesta Série A sob o comando de Tiago Nunes, além dos resultados positivos sobre Peñarol e Caracas pela Sul-Americana.

Antes do confronto ficou marcado a entrada dos jogadores rubro-negros com camisas amarelas e uma mudança do clube na faixa da arquibancada. Dentro de campo, o resultado foi construído naturalmente. Marcelo Cirino abriu o placar aos 56 segundos de jogo, enquanto Raphael Veiga ampliou aos 40 minutos. Na etapa final, Nikão marcou o terceiro aos 10 minutos e o artilheiro Pablo fechou o placar aos 29.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Com o resultado, o Furacão chega aos 36 pontos e sobe, pelo menos por enquanto, para a nona colocação. Para garantir a posição até o final da rodada, precisa torcer para o Fluminense não vencer o Paraná. O duelo está marcado para às 20h desta segunda-feira (8). Já com 32 pontos, o Coelho fica no 13.º lugar.

Além disso, com a importante vitória neste sábado, o Atlético está apenas três pontos atrás do Santos, atual sétimo colocado. Caso um brasileiro que está no G6 seja campeão da Libertadores, por exemplo, esse sétimo lugar garantiria a vaga na Libertadores.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Sport. O jogo está marcado para o domingo (14), às 19h, também na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, no Mineirão, o América-MG encara o clássico contra o Atlético-MG.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x América-MG

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]