• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Atlético quer o retorno do atacante Marcos Guilherme, que está emprestado ao São Paulo até junho. O clube paulista ainda tenta a renovação do vínculo por mais seis meses, mas o Furacão não está disposto a liberar o novo empréstimo.

Para ficar com o meia-atacante, o São Paulo teria que adquirir os direitos do atleta de 22 anos pelo valor estipulado de três milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões), no entanto a diretoria do Morumbi reluta em pagar a quantia.

>>> TABELA: confira todos os jogos e a classificação do Brasileirão

Dificilmente Marcos Guilherme irá reforçar efetivamente o Atlético. Sem clima na Baixada, ele foi emprestado em 2016 ao Dínamo Zagreb, da Croácia, após ser perseguido pela torcida. Quando estava na Europa, o atacante declarou que a expectativa criada por Mario Celso Petraglia sobre seu futebol o atrapalhou no clube da Baixada. Ele era visto como a principal joia atleticana e pupilo do cartola desde quando atuava na base.

A intenção atleticana é negociar o jogador antes que ele complete sete partidas no Campeonato Brasileiro pelo São Paulo para que possa atuar por outra equipe. O atacante entrou em campo uma vez na Série A e não deve ser utilizado por Diego Aguirre até que a situação seja resolvida.

Nesta semana, Marcos Guilherme teve o nome ventilado como possível reforço do Flamengo, que já demonstrou interesse no atacante nos tempos em que ele atuava no Furacão. A negociação, porém, é negada pelo empresário do jogador, Pablo Miranda. “Primeiro vamos resolver a situação com o São Paulo”, explica o agente.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]