• Carregando...
Fellipe Bastos comemora o gol da vitória do Sport, que empurrou o Furacão para a ZR | ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
Fellipe Bastos comemora o gol da vitória do Sport, que empurrou o Furacão para a ZR| Foto: ALDO CARNEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético perdeu para o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, pela 10.ª rodada do Brasileirão e entrou na zona do rebaixamento. O Furacão está com nove pontos e a derrota mantém o tabu atleticano fora de casa na competição. Em seis jogos, foram três derrotas e três empates.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo só esquentou na etapa final. Antes do primeiro minuto, aos 32 segundos, o volante Fellipe Bastos marcou um golaço para o Sport. Ele chutou da intermediária, pouco depois do círculo central e acertou o ângulo do goleiro Santos.

Após o gol, o Furacão saiu para o ataque e pressionou o time da casa. O técnico Fernando Diniz colocou os atacantes Bergson e Bill, mas o Rubro-Negro não conseguiu furar a retranca pernambucana.

Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o São Paulo, no sábado (9), às 16h, na Arena da Baixada. No mesmo dia, o Sport joga contra o Vasco, às 19h, em São Januário.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sport x Atlético

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]