• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atlético-PR x Peñarol se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão do Fox Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

>> TABELA: confira todos os jogos da Sul-Americana

O Furacão busca se reabilitar na temporada. O time só venceu um dos últimos 17 jogos na temporada e vai enfrentar os uruguaios com força máxima. Na primeira fase, os paranaenses eliminaram o Newell’s Old Boys, da Argentina.

Já o Peñarol entrou direto na segunda fase da Sul-Americana após ter sido eliminado da Libertadores e ficado na 3.ª posição do Grupo 3, atrás de Libertad-PAR e Atlético Tucumán-ARG.

Ficha técnica

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Pablo e Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

Peñarol: Dawson; González, Formiliano, Matheu e Hernández; Pereira, Cristian Rodriguez, Canobbio, Maxi Rodriguez, Estoyanoff; Fernández. Técnico: Diego López.

Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Gabriel Chade e Lucas Germanotta, todos da Argentina.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]