Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
João Pedro abriu o placar para o Atlético. | /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
João Pedro abriu o placar para o Atlético.| Foto: /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com uma chuva de gols e o placar que lembrou Brasil x Alemanha, o Atlético goleou o Rio Branco por 7 a 1, na tarde deste sábado (10), na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior. João Pedro (2), Ederson, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex Sandro fizeram os gols do Furacão. Tcharles descontou para o Leão da Estradinha ainda no primeiro tempo (veja como foi a partida).

Mesmo sem marcar, Matheus Anjos foi o destaque do passeio, com passes e participação direta na vitória retumbante. Bruno Guimarães e Alex Sandro, que entrou no lugar de João Pedro, também tiveram importância no triunfo.

Com o resultado, o Atlético assume a liderança do Grupo B, com nove pontos. O time segue invicto no ano, agora, com oito vitórias e cinco empates (somando os elencos de Tiago Nunes e Fernando Diniz). No próximo domingo (18), às 19h, o time de aspirantes enfrenta o Londrina novamente na Baixada. Antes, o grupo de Diniz visita o Ceará na quinta-feira (15), às 21h30, no Castelão, pela Copa do Brasil.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O Furacão dominou o jogo. Um dos nomes da partida, o meia João Pedro apareceu bastante e comandou o meio-campo do Atlético nos primeiros minutos, junto de Matheus Anjos. E o camisa 10 abriu o placar, aos 10 minutos, após cobrança de falta em dois tempos. Anjos cobrou e ele chutou, acertando o ângulo direito.

Minutos depois, João Pedro fez mais um, depois de limpar a defesa e bater na saída de Jhones. Mas o camisa 10 acabou deixando o gramado machucado ainda no primeiro tempo. Alex Sandro entrou no time e manteve o nível no meio.

O Atlético seguiu com o domínio da etapa inicial, e Ederson fez mais um. Aos 39 minutos, o atacante recebeu, avançou na área e bateu com categoria. Na sequência, Tchales diminuiu para o Rio Branco, 3 a 1.

Se a etapa inicial foi bastante movimentada e com muitos gols, o segundo tempo seguiu o ritmo. O Furacão conseguiu mais quatro gols. Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex Sandro fecharam a goleada atleticana na Arena da Baixada, que lembrou o eterno placar aplicado pela Alemanha na Seleção Brasileira.

Fotos da partida: Marcelo Andrade

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]