• Carregando...
Atacante Nikão, do Atlético-PR | MARCELO MANERA/AFP
Atacante Nikão, do Atlético-PR| Foto: MARCELO MANERA/AFP

O técnico Fernando Diniz exaltou o meia-atacante Nikão após a classificação do Atlético na Copa Sul-Americana. O Furacão perdia por 2 a 0 em Rosário, na Argentina, e sofria intensa pressão quando Nikão descontou e garantiu a tranquilidade atleticana na partida.

“Estou muito feliz com o momento do Nikão. Eu só tiro ele em casos muitos extremos. Ele tem jogado os 90 minutos em todos os jogos. É um jogador de muita força física e habilidade. Na minha opinião ele era subaproveitado ao jogar só de extremo”, avaliou Diniz, em entrevista para as rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados

Nikão vive um ano de recuperação no Atlético após terminar a temporada passada em baixa e sendo cobrado pela torcida. O jogador de 25 anos é titular absoluto e homem de confiança de Diniz. Nos 12 jogos do comandante no Rubro-Negro, Nikão foi titular em todos, marcou três gols e deu uma assistência. O meia-atacante também só foi substituído apenas três vezes, todos nos minutos finais dos jogos.

“Ele tem qualidade para jogar por dentro ou aberto. E a liberdade que o nosso sistema promove torna as coisas mias fáceis para ele. O Nikão tem sido decisivo e muito útil para nós”, elogiou o treinador.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Newell’s Old Boys x Atlético

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]