• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O meia Raphael Veiga está em alta no Palmeiras. Emprestado pelo clube paulista ao Athletico em 2018, o jogador foi importante na campanha do título da Sul-Americana, com dois gols em dez partidas. No total, fez 48 partidas pelo Furacão na temporada, com nove gols.

Desempenho que rendeu uma ligação do técnico Felipão. Após a conquista da Sula, na última quarta-feira (12), o treinador do Palmeiras ligou para parabenizar Veiga pela temporada, assim como reafirmar o desejo de contar com o atleta no alviverde paulista em 2019. A informação foi revelada pelo Globoesporte.com.

No Palmeiras, Veiga terá a concorrência de meias como Gustavo Scarpa, Hyoran, Lucas Lima, Zé Rafael e Moisés. Cenário de concorrência que torna ainda mais importante o telefonema de Felipão.

Nesta sexta-feira (14), o próprio Veiga postou uma mensagem de despedida do Athletico: “Quero agradecer a todos do Athetico pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-Americana”, escreveu o meia no Instagram.

“Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!”, completou.

Antes, o próprio diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, já havia confirmado o retorno de Veiga ao Palmeiras em 2019, após o empréstimo para o Furacão.

Após ser escalado em diferentes posições e oscilar de rendimento no início da temporada sob o comando do técnico Fernando Diniz, Veiga cresceu de produção com Tiago Nunes e virou peça-chave do meio campo rubro-negro.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

**

Sorteio da Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]