• Carregando...
Fernando Diniz está pressionado no Furacão | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Fernando Diniz está pressionado no Furacão| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Pressionado para se afastar da parte de baixo da tabela, o Atlético visita o Sport, nesta quarta-feira (6), às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 10.ª rodada do Brasileiro. Um revés pode empurrar o Furacão para a zona de rebaixamento ao final da rodada.

>> TABELA: confira a classificação completa do Brasileirão

Um triunfo diante dos pernambucanos, por outro lado, serve para derrubar o jejum de vitórias do Rubro-Negro como visitante nesta Série A e aliviar a pressão existente sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz.

Em cinco partidas longe de casa na competição, o Atlético tem três empates e duas derrotas. Já o treinador vem enfrentando cada vez mais críticas tanto pela falta de rendimento da equipe em campo, como pela ausência de resultados positivos.

Para o duelo, Diniz terá o retorno do goleiro Santos, recuperado de conjuntivite. Ele disputa com Felipe Alves a titularidade. Já o volante Matheus Rossetto, com dores no tornozelo, é dúvida. Caso não atue, a tendência é de que o meia Raphael Veiga jogue na ala direita. O zagueiro Paulo André, o volante Pavez e o lateral-direito Jonathan seguem de fora.

Ficha técnica

Sport: Magrão; Deivid, Ernando, Ronaldo Alves e Raul Prata; Anselmo, Fellipe Bastos, Marlone e Gabriel; Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético: Felipe Alves (Santos); Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Guilherme

O meia vem sendo contestado pelo baixo rendimento em campo, mas segue como uma das principais apostas do técnico Fernando Diniz para reverter o mau momento atleticano na Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]