• Carregando...
Revelado pelo Atlético, Nathan foi destaque nas categorias de base da seleção | Rafael Ribeiro/CBF
Revelado pelo Atlético, Nathan foi destaque nas categorias de base da seleção| Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Revelado como joia do Atlético-PR, o meia Nathan acertou seu retorno ao futebol brasileiro: o jogador de 22 anos assinará contrato de um ano com o Atlético-MG. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Chelsea-ING.

Após aparecer bem na equipe principal do Furacão em 2014 e obter destaque nas seleções de base, o jogador deixou o clube que o revelou pela porta dos fundos, após atritos com o cartola rubro-negro, Mario Celso Petraglia.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Nathan então foi vendido ao Chelsea por 4,5 milhões de libras, mas o Furacão ficou apenas com uma parte dessa transação, considerada baixa na época pelo potencial que o jogador apresentava. O jogador, entretanto, não vingou no Velho Continente.

Ele sequer atuou pelo time principal do Chelsea. Em seguida, acumulou empréstimos com pouco destaque para Vitesse, da Holanda, Amiens, da França, e Belenenses, de Portugal.

Mesmo em equipes menores, chegou a ser apontado, em 2016, como um dos 40 jovens mais promissores do futebol europeu pelo tradicional jornal italiano Tuttosport. Na época, estava atuando no futebol francês.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]