Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Atlético vence Paraná em jogo-treino

Com equipe reserva, Furacão fez 3 a 2 no rival que ainda não pôde contar com reforços

Com o fim do Paranaense e restando uma semana para o início do Brasileiro, Atlético e Paraná fizeram um jogo-treino, no CT do Caju, na manhã deste sábado (14). O Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 3 a 2. Jenison, Heverton e Gabriel Pimba, jogadores que não atuaram na partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, marcaram os gols do Furacão.

O atacante Léo foi o principal destaque tricolor marcando duas vezes. Do lado atleticano, o volante Cleber Santana, recém-contratado, foi a novidade no time de Adílson Batista.

Todos os jogadores do Atlético que participaram da eliminação para o Vasco ganharam participaram apenas do treino regenerativo. O elenco ganha folga neste domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira pela manh

O técnico do Paraná, Ricardo Pinto, não pôde contar com os 13 reforços para disputa da Série B. A expectativa é de que todos sejam apresentados na próxima segunda-feira (16).

Neste sábado(14), o presidente do PalmeirasArnaldo Tirone confirmou em entrevista ao Jornal da Tarde, de São Paulo, que o clube está negociando com o lateral Paulo Henrique, revelado nas categorias de base do Tricolor. Via assessoria de imprensa, o Paraná também confirmou que a negociação está em andamento.

Já no lado paranista, os jogadores farão neste domingo um treino físico no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.