Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Balotelli incendeia a casa ao tentar lançar fogos de artifício

Futebol internacional

Balotelli incendeia a casa ao tentar lançar fogos de artifício

Ao ver o banheiro em chamas, onde teria começado a trapalhada, o atacante do Manchester City correu para fora da residência e não se feriu

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Famoso mais pelas polêmicas nas quais se envolve dentro e fora dos gramados do que exatamente pelo que tem feito com as bolas no pés, o atacante Mario Balotelli voltou a ser notícia neste sábado (22). O italiano incendiou a sua própria casa, em Manchester. O jogador do City tentava lançar fogos de artifício de dentro de um dos banheiros e sua casa quando deu início ao incêndio. O jogador nada sofreu.

De acordo com o jornal inglês The Guardian, os fogos que Balotelli tentava lançar fizeram uma das toalhas de banho de seu banheiro pegar fogo, dando início ao incêndio. O jogador correu para deixar a residência, mas depois voltou para dentro dela em busca de dinheiro e de uma mala. O banheiro ficou destruído.

Balotelli vinha recuperando seu futebol nas últimas semanas, tendo marcado gols nas quadro mais recentes partidas da sua equipe. O jogador se prepara para um clássico decisivo neste domingo, quando o Manchester City visita o rival Manchester United em Old Trafford.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE