• Carregando...

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta quarta-feira (21) um patrocínio que deve chegar aos R$ 2 milhões em deduções da Lei de Incentivo ao Esporte à canoagem slalom em Foz do Iguaçu.

O apoio havia sido anunciado em março quando o banco informou que iria patrocinar a canoagem. O projeto Equipe Permanente de Canoagem Slalom em Foz do Iguaçu, de responsabilidade da Federação Paranaense de Canoagem (Fepacan), tem como objetivo aumentar o nível competitivo dos principais atletas da comunidade por meio da melhoria das condições de treinamento na pista artificial do Canal da Piracema do Lago de Itaipu.

A maior parte dos recursos será para melhoria da infraestrutura de hospedagem, transporte, preparação física, assistência à saúde (médica, psicológica e odontológica), auxílio viagens para competição e bolsa-auxílio atleta. Os principais objetivos do convênio é ter uma boa preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, nos Campeonatos Mundiais Sub 23 e Junior 2015, em Foz do Iguaçu e nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]