• Carregando...

A tristeza tomou conta da seleção brasileira na quadra do estádio nacional Yoyogi. Jaqueline se jogou no chão e fechou os olhos com as mãos. Fabi e Fabiana choravam muito. Todas as jogadoras caíram em lágrimas após a derrota para a Rússia por 3 sets a 2, na final do Mundial do Japão. A emoção era tanta que a maioria pediu para não conversar com a imprensa. Sheilla, no entanto, tentou traduzir o sentimento do grupo.

"Não sei explicar o que aconteceu, mas não foi por falta de merecimento. Queria que as coisas fossem diferentes. Paramos de jogar no quarto set. Tentamos voltar no quinto, mas não conseguimos. A Gamova jogou muito e fez a diferença", disse a oposta, chorando muito.

Gamova, de 2,02m, marcou 35 pontos na partida e foi eleita a melhor jogadora do campeonato. Natália, que perdeu sua primeira final de Mundial, já que havia vencido as edições de infantil e juvenil, também ficou muito abalada.

"Infelizmente, só um pode ganhar. Saímos da quadra com a sensação de que podíamos ter dado mais. Mas fizemos um bom campeonato, nos esforçamos. A prata tem que ser valorizada, mas não era o nosso objetivo. Agora, é levantar a cabeça e seguir", afirmou.

Fabi falou em orgulho do trabalho desenvolvido durante todo o campeonato e também elogiou Gamova. "Temos que levantar a cabeça e ter orgulho de termos disputado uma final de Mundial. Fizemos nosso máximo. A Gamova jogou de um jeito que nunca vi jogar".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]