• Carregando...

O clima de fim de festa continua no Brasiliense. Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, um ano depois de conquistar o título da segunda divisão e a conseqüente vaga na elite do futebol nacional, o clube dispensou mais um jogador. Suspenso, o goleiro Eduardo não poderia mesmo enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, e foi liberado pelo clube.

Ele se junta ao lateral-direito André Luiz, que na terça-feira ficou livre para voltar ao Atlético, e ao zagueiro Dema, que estava no Jacaré emprestado pelo Paulista - assim como Eduardo, ele também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra a Macaca.

Eduardo foi um dos poucos jogadores poupados pelo torcida depois da derrota por 2 a 0 para o Figueirense, domingo passado. Titular em 31 das 41 partidas do time até então no Brasileiro, ele foi um dos destaques do Jacaré na competição. O goleiro não sabe se há interesse do clube em renovar seu compromisso para a próxima temporada.

"Meu contrato vence em dezembro, mas não conversei nada com o presidente Luiz Estevão", disse o jogador ao "Jornal de Brasília".

Quem também pode se despedir do clube é Deda. O volante tem contrato até o fim do próximo ano, mas revelou que tem propostas de outros clubes.

"Só converso a respeito disso depois do Brasileirão. Primeiramente vou saber se existe interesse dele (Luiz Estevão) no meu futebol, para depois sentar e ver o que vai ser feito. Tenho um carinho pelo clube, pela torcida e não queria deixar o Brasiliense com essa mancha no currículo", afirmou o jogador ao diário brasiliense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]