Negociando compra da Fox Sports, DAZN adquire direitos da Libertadores na Espanha
| Foto:

Empresa dona da plataforma de streaming DAZN, a Perform Group negocia com a Disney a compra dos canais Fox Sports. Caso feche a negociação, a DAZN poderá transmitir a Copa Libertadores até 2022, período em que a Fox Sports adquiriu os direitos da principal competição do continente.

Além disso, a empresa comprou recentemente os direitos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa para serem retransmitidas na Espanha, em acordo válido até 2022. Plataforma inovadora que pode ser comparada a uma espécie de “Netflix do futebol”, a DAZN já transmite com exclusividade a Sul-Americana.

A plataforma também já comprou a exclusividade dos direitos da Copa América para Espanha e Itália, por 1,5 milhão de euros. As movimentação demonstram a ambição da DAZN no mercado sul-americano.

A empresa já transmite o Brasileirão para o Japão, além de possuir outras competições de peso, como Mundial de Clubes da FIFA, Liga das Nações da UEFA, Champions League e Premier League. Outros esportes também estão presentes, como basquete, rugby, cricket e esportes a motor, como Fórmula 1 e MotoGP.