• 21/08/2019 00:01
Mídia

ESPN testa nova transmissão em Athletico e São Paulo, bloqueado para TV no Brasileirão

  • 21/08/2019 00:01
  • PorGabriel Vaquer, especial para a Gazeta do Povo

    Jogo adiado da 13ª rodada do Brasileirão, Athletico e São Paulo será transmitido de um modo diferente pela ESPN nesta quarta-feira (21), às 19h15. Jogo bloqueado de ser exibido na televisão por questões contratuais, a emissora vai transmitir a narração e o "clima" na Arena da Baixada.

    A ESPN terá câmeras mostrando as arquibancadas do estádio, sem exibir o que acontece no gramado. O comentarista Vitor Birner, recém-contratado, estará no Joaquim Américo com o repórter Eduardo Affonso. Cledi Oliveira fará a narração com comentários de Mário Marra.

    Toda a logística da operação está sendo acompanhada por profissionais da ESPN Argentina, que estão em São Paulo para apoiar a fase de reestruturação do departamento de jornalismo da emissora.

    Athletico e São Paulo não será mostrado na televisão porque o Furacão não tem contrato com a Globo para canal fechado e Premiere (pay-per-view), como é o caso do São Paulo. E, por causa do horário, o duelo não será veiculado em canal aberto.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.