• 15/07/2019 13:28
Mídia

Galvão Bueno mostra apoio a Mauro Naves em viagem com repórter demitido da Globo

  • 15/07/2019 13:28
  • PorGabriel Vaquer, especial para a Gazeta do Povo
    Galvão Bueno mostra apoio a Mauro Naves em viagem com repórter demitido da Globo
    Os casais no jatinho do narrador.| Foto: Reprodução Instagram

    Neste último final de semana, o narrador Galvão Bueno deu uma demonstração de apoio ao amigo e, agora, ex-colega de Globo, Mauro Naves. O narrador levou Mauro e a esposa dele, Patrícia Naves, para uma das vinículas que comanda, a Bueno Wines, em Bagé, no interior do Rio Grande do Sul.

    A viagem foi celebrada por Patrícia, esposa do repórter, que postou o fato nas redes sociais: "Amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito". O convite surgiu do próprio Galvão, que os levou em seu jatinho particular até a propriedade.

    Segundo apurou a Gazeta do Povo, a cortesia do amigo Galvão Bueno para Mauro Naves foi para tentar distrair Mauro após a demissão da Globo no início da semana passada. O narrador ficou preocupado com o abatimento do casal.

    Galvão Bueno também voltou a se colocar à disposição em ajudar Mauro Naves em uma possível recolocação no mercado. Desde a explosão do caso envolvendo Mauro Naves e Neymar, Galvão tentou ajudar a reverter a decisão da direção de Esporte da emissora.

    Neste primeiro momento após a dispensa, Mauro Naves pretende descansar um pouco com a esposa e "esperar a poeira baixar", segundo uma fonte ouvida pela reportagem da Gazeta do Povo. Até o momento, ele não recebeu sondagem ou proposta de veículos de mídia.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.